sábado, 16 de agosto de 2008

Eu entendo

Sim, eu sei... pode parecer confuso
A vida e suas escolhas
Os caminhos que escolhemos
Não são aqueles que traçaram para nossos passos
Parecem sempre tortos
Parecem sempre ser a opção errada
Sim, eu sei... é sempre aquela enorme frustração
Aquela imensa tristeza
Todos os nosso sonhos
Parecem ser diferentes
Dos sonhos que nossos pais sonharam para nós
Parecem tão maiores
E tão distantes...
E escolhê-los é como navegar contra a corrente
Como pular de braços abertos
E encarar o abismo e incerteza de sua escuridão
Quisera eu não entender
Andamos pela vida
O futuro apenas uma noite sem lua, sem estrelas
Iluminado apenas pela luz das nossas esperanças
Esperemos ainda, um pouco mais
Talvez ainda esteja fora de alcance
Eu sei... eu entendo...
Estendamos juntos as nossas mãos
Mesclando o futuro com o presente
E materializando o sonho na realidade

Ceres Xisto

Nenhum comentário: