quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tudo o que eu sou... Tudo o que eu quero ser...

Não precisamos de ninguém
Foi a mentira que nos contaram
Não precisamos de nada
Foi a mentira que nos contaram
Como um conto de fadas
E escolhemos deliberadamente acreditar
Escolhemos a despeito de tudo,
De tantos outros avisos
Como quem acredita
Em amor à primeira vista sem nunca ter amado
Em alma gêmea sem nunca ter visto uma alma
Não precisamos de nada nem de ninguém
Foi a mentira que escolheram nos contar
E é nisso que acreditaremos, até ser tarde demais
Até sermos velhos demais para volta atrás
Não precisamos mas no final estamos juntos
Você e eu... em uníssono silêncio acreditando juntos
Talvez saibamos que é mentira
Mas, talvez se acreditarmos o bastante
Se tivermos fé bastante nisso
Talvez o conto de fadas se materialize em realidade
Se eu apenas me deitar
Debaixo desse lençol de estrelas
E me deixar levar
E acreditar com tudo o que eu sou
Se você acreditar com tudo o que é
Talvez possamos ser
Tudo aquilo que queremos ser
O tempo não passou
Ainda não somos velhos demais
Se eu fechar os olhos
Acho que posso ver
Acho que quase posso tocar
Tudo o que quero ser.

Ceres Xisto

Nenhum comentário: