sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A flecha

Você realmente deseja isso em mim
Eu posso provar em cada chute uma dose a mais de você
Pôde vir até aqui?
Sorte sua, eu não vou mais deixar você passar!

Eu precisei olhar duas vezes
Pra acreditar que sua mascara estava trincada
Não ponha a mão na consciência
É tudo tão mais fácil quando assumimos nossos erros, cara...

Você carrega tanto de mim
Que eu me pergunto se eu te verei no espelho
Foda-se
Isso são apenas pensamentos...

Eu sinto uma vontade tão grande em te violar
Eu sei os seus segredos
Mas a graça está em toda a agressividade que eu posso juntar
Vamos fazer disso um pedaço de nós mesmos?

Você sente a situação se desfazendo
Eu posso nos unir em tantos aspectos
Mas nenhum deles vai poder te conservar vivo
Escute isso!

Vários aspectos, vários sorrisos!
Somos tão hipócritas quanto puros
Somos isso, e o que você espera pro futuro...
Eu pedi uma amostra e acabei caindo aqui como uma flecha

Me devolva ao arco
Eu quero acertar algo melhor do que você
Me deixe ser um sonho
E talvez eu consiga traumatizar você

Nenhum comentário: