sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Talvez não faça sentido

Talvez não faça sentido
Mas ultimamente o sentido tem faltado
E não faz a mim tanta falta
Quanto o brilho de seus olhos

Eu me vejo tão perdido
E quero poder me segurar
Aqui a única coisa que me da segurança
É saber que com você eu ainda posso sonhar

Eu não sei qual o caminho que tomei
Nem me lembro se foi impulso ou não
Mas sei que não me fará mal
Por que você faz bem ao meu coração

Penetre em meus olhos
Como faz em meus sonhos
Traga sempre essa paz com você
Eu não sou igual aos outros...

Eu não posso pedir que venha comigo
Acredito que isso tenha que vir de você
Eu espero...
Assim como espero por você

É longo o deserto
Por onde meus pés caminham
E tão deserta é a vida
Onde nossos lábios se desencontram

Nenhum comentário: