sábado, 28 de junho de 2008

Só silêncio

A janela me chama, como uma porta aberta para outra dimensão
Outro estado de espírito, outra faceta de mim mesma
Outro pedaço, aquele que falta da minha alma
Correm as nuvens nos céus...
Meu espírito inquieto quer correr com elas
Levadas pelos ventos elas flutuam
Meu coração quer flutuar com elas
Na imensidão infinita desse azul
Desapertar meu peito
Deixar escapar esse grito que retenho a tanto tempo
Mas eu não tenho asas, não posso voar
A vida retém meus passos no chão
Já não alcanço mais a altura dos sonhos
Já não suporto mais a claridade
Meus olhos buscam a tristeza e a escuridão
Aqui na terra elas são tão mais palpáveis, tão mais reais
Ninguém pode ver através de mim
Nem ver através dos meus olhos
Apesar de sentir-me tão transparente às vezes.
É só silêncio agora no triste amanhecer
É só silêncio aqui dentro de mim.

Ceres "Shao" Xisto

Nenhum comentário: