segunda-feira, 7 de julho de 2008

As mudanças serão feitas

Perdemos o rumo distorcido das palavras
Desafinamos os cordões buscando a afinação
Estamos a uns passos do impossível
E você o que me diz?

Somos a cor do desconhecido
Sabemos como é o perfume do mistério
Já vimos de perto à morte
Abraçamos o perigo sem esperar pela sorte

É tudo tão incerto e certo
É tudo tão confuso ainda aqui dentro
Parado, e ao mesmo tempo vivo.
Sou apenas um erro tentando fazer tudo dar certo

Se foi.
Assim como todas as certezas que eu já tive
Assim como um dia eu esperei sem saída
E tive por você uma vitória digna

Se foi.
E sem duvida nenhuma fará falta
Darei a certeza de que meus pensamentos
Voarão pelas fechaduras trancadas atrás de você.

Darei a todas as minhas qualidades méritos a você
Darei a todos os meus defeitos espinhos por te perder
Darei a minha vida um pouco mais de atenção
Não vou mentir, o sorriso que exibo é a maquiagem que passei em meu coração.

Escuto a porta se bater
Sim, os passos são os de quem não voltará mais.
Sim, o erro foi meu e de ninguém mais.
Não fugirei da responsabilidade, te perdi e peço que por favor não sofras mais.

Eu seguirei por um tempo
No anonimato sem que você perceba
E talvez você não veja
As mudanças que serão feitas.

Mas não quero exibi-las
Não quero que veja nenhuma delas por propósito
Quero que quando você se der conta e perceber
Quero que entenda que todas elas foram por sinceros remorsos

Hoje semente
Amanha pretensão de ser bom fruto
Hoje errante
Amanha seguindo os passos deixados do seu futuro...

Nenhum comentário: