sábado, 5 de julho de 2008

só depois de cair no inferno eu sei como é a dor.
dor... dor de saber q perdi voce.
a dor de saber q voce nunca mais vai estar do meu lado...
minha vida ja não vale mais nada, perdi o que tinha mais de precioso voce....
e agora o que sera de mim sem voce...
para onde irei correr.
queria nunca nascer.
para nunca te fazer sofrer.
as desculpas não adiantaram.
só me resta o caixão.
é a pior dor do mundo... nunca senti algo igual parece que não existo mais.
sei q isso é pouco para mim ...
mas me perdoa???
minha vida não vai ser mais igual sem vc do meu lado...
sei q te iludi...
mas estou rearrependido por tudo...
e como se não vivesse mais... o que sera de mim agora.
sem seus carinhos, sem seu amor...
sem seus conselhos...
não há mais vida... apenas morte...
é pior q tudo neste mundo, mas sei que voce esta se sentindo pior que eu..
mas te peço desculpas...
o mundo desmorona..
o chão se acaba...
nossa vida destruída...
não há mais nada q eu possa fazer?
para te-la de volta...
desculpa por ter te magoado...és minha vida vagar na solidão.

Carlos Sampaio Neto

Nenhum comentário: