segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sentir isso

Eu sinto as falhas aparecendo
Por dentro de cada trinca você vem vindo
Eu sei que tenho pouco tempo
Então me deixe sentir isso

Você sabe onde está errado
E não precisa mais ver
Eu estou me arrastando sem necessidade
O que não importa eu quero perto de mim

Sinto tudo caindo e vou tentar ficar aqui
Eu estou perto de algo que eu não conheço
Mas eu quero ir até o fim
Pra sentir isso

Alguém protegeu o céu de mim
Eu estou preferindo não ser mais uma das estrelas
E continuar brilhando como um pecador
Em seus olhos

Alguém disse a verdade
E isso não era realmente necessário
Eu realmente te odeio
Você não é e nem precisa continuar o mesmo otário

Venho dirigindo tudo até aqui
E não sei se devo atropelar o que você me impõe
São tantas placas, e merda...
Eu sei onde eu devo ir pra sentir isso

Nenhum comentário: