sábado, 19 de abril de 2008

As plantas e eu

Eu não existo
Eu vivo
As plantas apenas existem
E se limitam a isso

Meus pulmões bombeiam vontade
Enquanto as plantas fazem fotossíntese
Meus olhos procuram atividade
Enquanto as plantas apenas existem

Minha vida se ramifica
As plantas criam raízes
Minha metamorfose é constante
Enquanto as plantas apenas existem

Tenho pouco tempo
As plantas a eternidade
Viver é diferente de existir
Mas o sonho não é tão longe da realidade

Começo a desconfiar
Que a vida tenha lá seu valor
Deixamos isso passar em branco
Enquanto as plantas estão apenas respirando

Destaque de sua vida
Emoções inexistentes
Você viveu meu amigo
A planta... Apenas existiu

Existir é fato
Viver, só vivem os ousados
Estou no limite de minhas forças
Pensando em "Qual será o próximo passo?".
Enquanto as plantas
Foram deixadas de lado

Cezar Sampaio

Nenhum comentário: