sábado, 19 de abril de 2008

Senhora serpente, vá se foder!

Está com inveja de novo
Por eu acreditar em mim?
Eu vejo em tudo uma oportunidade
E eu agarro todas as que me fizerem feliz

Não vou mais pedir desculpas
Pela sua falta de educação
Também não vou chamar de tempo perdido
O que eu dediquei ao meu coração

Falta tempo ainda
Pra que eu aprenda a dizer adeus
Eu não sei pra que serve a dor
Mas aprendi que nem tudo pode ser meu

A profecia do nada está pronta
E mesmo assim não nos apressamos
Por favor senhora serpente
Vá se foder

A profecia da mentira está incompleta
E mesmo assim não compreendemos
Por favor senhora serpente
Vá se foder

E com tudo isso o mundo vai junto
Pegue em minha mão se quer sobreviver a tanto lixo
...
Onde você acredita estar segura? Embaixo de um antílope?

Descobrimos juntos os segredos do mundo
E não vamos conseguir conter por muito tempo
Deixe-me evitar
A mentira que a serpente insiste em nos contar

Nenhum comentário: