terça-feira, 29 de abril de 2008

Não me esqueça

Está tudo mais que perdido
Diferente de antes, onde eu via uma lagrima...
Dessa vez eu sei que não serei lembrado
A dor me da certeza disso

Ela foi o que eu sempre quis
Ela me deixava vermelho
Ela me olhava diferente das outras
Mas isso acabou

Não me esqueça
Não me magoe
Eu sempre estarei ali...
Esperando você perto do fim

Está tudo antigo
Por um tempo eu pensei que podia voar
Mas não sou mais do que um sonho
Estou querendo chorar?

Alguém morre pensando na vida...
Mesmo nunca tendo vivido
Alguém está me esperando?
Não, eu sei que estou sozinho

Ela foi o que eu sempre quis
Ela me deixava vermelho
Ela me olhava diferente das outras
Mas isso acabou

Não me esqueça
Não me magoe
Eu sempre estarei ali...
Esperando você perto do fim

Nenhum comentário: