sábado, 19 de abril de 2008

Boa tarde

Talvez você já tenha se cansado?
De chorar sempre pelo mesmo “pecado”
Talvez você já tenha se cansado?
De se esconder como um completo retardado

Você acredita no final perfeito
E desconecta a luz do jardim da frente
Ninguém precisa sentir dor
Quando se controla a própria mente

Eu acreditei como você
E acredite... Sofri como você
Mas eu soube valorizar
O que a solidão tinha a me ensinar

Por que incendiar alguém?
Talvez faça algum sentindo do outro lado da porta
Eu deixei a tranca
Por que não quero ver minhas crianças mortas

Eu pulei atrás do que você tanto valorizou
Cheguei perto da morte que você tanto me falou
Mas nenhuma das duas coisas valem tanta dor
Mostre-me onde realmente você se machucou

Salve-se e não olhe pra trás
Faça o que você sonhou
Eu quero estar aqui
Mas de repente, foi você quem me matou...

Não é magoa que guardo
E não é tristeza
Eu vejo em seus olhos e acredito em seus motivos
Me deixar vivo, seria pouca nobreza

Eu estou ciente dos meus erros
E os levei comigo quando me aqueci de terra
Eu me lembro de suas lagrimas
Como se fossem as chuvas na guerra...

Não se contenha
Não se guarde
Não se esconda...
Se não voltarmos a nos ver... boa tarde...

Nenhum comentário: