segunda-feira, 28 de abril de 2008

† NAQUELA NOITE †

Naquela noite eu comecei te amar.
Comecei me apaixonar.
Naquela noite percebi o quanto é bom contigo estar.
Minha alma já parava de chorar.
Naquela noite senti minha vida renovar.
Percebi o quão é bom te beijar.
E te tocar.
E te acariciar.

Minha alma está sorrindo.
Para o sol que já vem vindo.
Foram dias difíceis.
Foram noites horríveis.
Mas naquela noite tive bons sonhos contigo.
Poderia aquela noite não acabar.
Para eu nunca deixar de te amar.
Naquela noite sem luar.

Queria eu poder estar sempre do seu lado.
Para que nenhum mal venha lhe ser feito.
Acho que já posso te disser o quanto eu te amo.
O quanto eu te desejo.
Dos seus lábios já provei.
O pouco do grande amor que terás por mim.
Sejas minha e aquela noite.
Durara para todo o sempre...

Nenhum comentário: