sábado, 19 de abril de 2008

Ira


Ela vai desfiar
E em alguma parte do meu corpo isso promete doer
Eu não sei o que me deu
Mas de novo me invade a vontade de morrer

Eu queria estar ai
Mas a foto corta minha cabeça como guilhotina
Eu não posso ver o mundo como os “libertos”
Por que a droga da liberdade ainda não me veio

É patético pensar por fora
É incrível ser quem eu sou
E não poder adiar os impulsos
E viver pensando no que passou

Mas agora a realidade mudou
E nenhum filho da puta me avisou
Eu me sinto um retardado
Deixado pra traz por um retardatário

Queime
E antes que sinta a dor indo embora
Queime de novo
Eu quero alguém pra me rasgar por fora

Talvez a dor me faça esquecer
Por Deus eu não me lembro de ter entrado nesse mundo!
Eu quero sair pela porta que entrei
Eu não quero mais pensar que um dia te amei

Essa droga pode me matar
Eu vou fugir pro mais escuro lugar da minha alma
E nem que você seja foda
Você poderá me encontrar vivo

Eu quero ir longe
E ninguém poderá me segurar
Eu sinto uma vontade enorme me consumindo
Eu não quero me controlar

Nenhum comentário: