terça-feira, 6 de maio de 2008

Coadjuvante sem historia


Fede o que você vem tentando fazer
Por tanto tempo você vive e não pode se reconhecer
Vê em mim uma saída pra tudo
Eu já cansei disso... Vá se foder!

Se rebatendo em pedaços quebrados
De atitudes já tomadas
Você lambe meu passado como feridas abertas
E tampa tudo com a velha desculpa de merda

Eu pensei que fosse por um tempo
“Saia de mim, não tente ser o que você não é.”
Eu cansei de ler isso nas suas coisas
Mas sempre via um espelho em seu rosto

Tudo continua jogado
E é ridículo você tentar provar o contrário
Por que tudo o que você faz, lembra meu passado.
Eu penso se você se engana ou se continuo fingindo ser enganado?

Você não passa de um merda
E talvez tudo isso vá fazer você pensar
Sangue suga é foda
Coadjuvante sem historia!

Eu não quero mais pensar nisso
Enjoa-me, e da ânsia.
Não me olhe como uma prostituta se vendendo
Eu não tenho pena do que me estranha

Eu não tenho culpa se você vive nas minhas sombras
Se alimenta da minha historia e não tem gloria
Eu devo ter pena de você?
Coadjuvante sem história!

Nenhum comentário: