sexta-feira, 23 de maio de 2008

E não será assim que um herói morrerá


Eu quero poder me importar
Mas é estranho como as coisas se afastam
E é uma luta só pra poder continuar
Comece a sonhar...

São as pequenas letras que se escondem
E que não damos atenção
Mas são estas que fazem diferença
Quando tratamos do coração

Espero estar jogando a coisa certa fora
Eu odiaria me olhar no espelho e sentir vergonha
Do passado que me empurrou
E eu não quis dar passagem

Você sente que perderá
E que não durará por muito tempo
Mas mesmo assim você se senta
E deixa seus braços cruzados por medo

Você não se cansa?
Eu queria poder te perguntar
Mas o tempo é pequeno de mais pra quem se preocupa
E o pra sempre se tornou vergonhoso de mais pra se acreditar

Você gostaria de lutar
Mas se sente preso
Pelas palavras e pensamentos antigos
E do mundo, você se aderiu aos vícios.

E não será assim que um herói morrerá
Eu posso estar trincado agora
Mas daqui a pouco eu vou me levantar
E estarei lá mais uma vez pra te salvar

Nenhum comentário: